[ editar artigo]

Liv Up estreia posicionamento “Comida pra quem se importa”

Liv Up estreia posicionamento “Comida pra quem se importa”

Com o desafio de traduzir seu propósito e crenças na comunicação, a foodtech Liv Up sintetizou sua oferta de refeições com sabor, saudabilidade, praticidade e conveniência, feitas a partir de uma cadeia de fornecedores de agricultura familiar e orgânica, no posicionamento “Comida pra quem se importa”.

O lançamento do conceito acontece nesta semana, com a estreia da campanha focada no serviço Quitanda, criado no início da pandemia e que agora está sendo ampliado.

Com seus fornecedores com estoques cheios em função da paralisação de escolas e restaurantes, a Liv Up comprou o excedente dos agricultores criou o serviço que leva ingredientes frescos (in natura ou higienizados e picados) para a casa dos consumidores. Lançado inicialmente para São Paulo, o Quitanda passa agora de 8 para mais e 100 SKUs.

“O insight do posicionamento é que o futuro é das pessoas que se importam. Elas geram mais valor para si e para o mundo. Acredito que chegamos em algo poderoso que dialoga com o movimento de vida saudável e mudança de hábitos e comportamentos, e traduz o impacto da empresa em toda a cadeia e nas pessoas”, afirma Stella Brant, sócia e chief marketing officer (CMO) da companhia desde abril do ano passado.

 

O esforço de comunicação também contempla desdobramentos na oferta de produtos, para atender mais pessoas e ocasiões de consumo, como o lançamento de pratos prontos com receitas caseiras e pratos familiares. As porções maiores e os pratos caseiros estarão disponíveis nas versões congelado e in natura.

Fonte: Meio e Mensagem.

 

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você