[ editar artigo]

Nestlé aposta no cashback com devolução de até 35% do valor de compra

Nestlé aposta no cashback com devolução de até 35% do valor de compra

A Nestlé acaba de lançar a promoção ‘’Dinheiro de Volta com Nestlé’’, com uma campanha que aposta no cashback com devolução de até 35% do valor de compra dos produtos da marca.

 A novidade é válida para os consumidores Nestlé que se cadastrarem na plataforma da promoção até dia 31 de outubro, com a possibilidade de 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas, além da possibilidade de 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. 

Além disso, acumulando R﹩ 30,00 de cashback, a Nestlé vai dobrar o valor devolvido ao cliente, sendo um incentivo ao cliente poupar com sua carteira digital. A promoção é válida para o Brasil inteiro e compactua com a pesquisa realizada pelo laboratório de pesquisas da Nestlé, o C.Lab, que constatou uma afirmação de 40% dos consumidores nas buscas por mais promoções após o início da pandemia. 

“Além de ser parte integral da cultura da Nestlé, escutar nossos clientes nos ajuda a obter dados que facilitam o direcionamento, de forma ainda mais assertiva, dos serviços e experiências que oferecemos para eles. Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, disse o  Head de Consumer & Marketing Insights da empresa, Diego Venturelli.

 

 

Fonte: Newtrade.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você