[ editar artigo]

NotCo anuncia e-commerce para o futuro

NotCo anuncia e-commerce para o futuro

Após um ano de operações no Brasil, a NotCo, uma foodtech chilena de produtos à base de plantas, acelera seus planejamentos digitais com o anúncio de um e-commerce próprio e uma previsão de lançamento de seus hambúrgueres para este ano. 

 Atualmente, a marca possui três categorias de produtos, no Brasil: Not Mayo, feita sem ovos e à base de grão-de-bico; Not IceCream, sorvete cremoso produzido sem leite e com proteína de ervilha em três sabores, e Not Milk, leite vegetal feito com óleo de coco, repolho, abacaxi e chicória. Já no Chile, a empresa possui uma parceria com o Burguer King, oferecendo um hambúrguer à base de plantas com a cópia molecular do carro chefe da rede de fast food ‘’Whopper’’. 

“Desde o começo do ano, estávamos fechando parcerias com marketplaces, como processo de estruturação da companhia no comércio online aqui no Brasil. Já vendemos por canais como Saudável em Casa, Rappi e Americanas.com. O mercado digital é uma tendência há alguns anos e, agora com o contexto da pandemia, o varejo entrou de forma mais forte nesse segmento aqui no Brasil. O e-commerce aumentará o nosso ponto de contato com o consumidor no momento em que as pessoas estão evitando sair de casa”, diz Luiz Augusto Silva, presidente da NotCo no Brasil, em entrevista a Forbes Taste. 

 


 

Fonte: Forbes.

 

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você