Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

NotCo traz opção de leite 100% vegetal para Casa do Pão de Queijo

NotCo acaba de firmar uma parceria com a Casa do Pão de Queijo, a partir de agora os clientes poderão contar com leite plant based da NotCo, o NotMilk, em todas as bebidas disponíveis no cardápio por um adicional de R$ 2.

A ação faz parte do Festival de Inverno da Casa do Pão de Queijo, que traz diversos produtos inéditos para os clientes desfrutarem na estação mais fria do ano. No entanto, apesar de chegar na campanha, a parceria do grupo com a NotCo é permanente.

De acordo com Simone Murata, diretora de parcerias estratégicas da NotCo, a foodtech tem a expectativa de trazer o NotMilk como opção tanto para os consumidores habituais da Casa do Pão de Queijo, que antes não tinham alternativas vegetais, como para aqueles que buscam estabelecimentos que oferecem alternativas plant based no cardápios. “Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos, estarmos juntos com marcas como a Casa do Pão de Queijo, que é conhecida em todo o país pela sua tradição em oferecer produtos de qualidade, só mostra o quanto juntos podemos cada vez mais levar novas opções de consumo para o brasileiro de forma saborosa e sustentável”, afirma.

Já Mario Carneiro Neto, head de marketing da Casa do Pão de Queijo, ressalta a importância da união das companhias. “Ao trazer opções vegetais para a marca, entendemos que estamos atendendo as necessidades atuais de diferentes públicos, seja para pessoas com restrições alimentares, aquelas que desejam contribuir com o meio ambiente ou quem apenas quer mais uma alternativa idêntica ao leite ao de origem animal e repleta de sabor”, diz. “Essa decisão faz sentido com o nosso intuito como empresa de sempre estarmos nos atualizando e por esse motivo buscamos parceiros como a NotCo”, completa.

Fonte: Geek Publicitário.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Nutty Bavarian investe em sua 1ª loja de rua

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian deve ganhar sua primeira loja de rua neste ano. Será uma
NOTÍCIAS

Rappi começa a atender usuários via WhatsApp

Rappi, uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia. E, operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile,