[ editar artigo]

Nutty Bavarian expande vendas ao varejo tradicional

Nutty Bavarian expande vendas ao varejo tradicional

A maior rede de castanhas glaceadas do Brasil, Nutty Bavarian, já estão sendo comercializadas em cerca de 120 lojas do varejo, entre supermercados, farmácias e lojas de conveniências, além dos mais de 130 quiosques próprios e franqueados da marca, que está há mais de 20 anos no mercado.

 

Com a  crise do coronavírus, a área que já estava em desenvolvimento foi acelerada, dando ainda mais importância ao varejo tradicional e focando no novo posicionamento. A marca também decidiu criar uma diretoria para cuidar exclusivamente da frente de negócios com varejos parceiros, como Sam’s Club, Hirota, Empório Santa Maria, Mambo, Drogarias Iguatemi, Redes AM/PM, BR Mania, Select e a parceira mais recente, supermercado St Marche. 

 

“O mercado é muito grande. Nosso produto tem grande vocação para esse novo tipo de consumidor, e assim apostamos em um potencial enorme para essa nova empreitada”. “Pegamos carona no bom trabalho que nossa rede realizou ao longo dos seus quase 25 anos de existência. Nossa marca tem boa penetração nos mercados que estamos experimentando. O desafio é mostrar ao nosso consumidor habitual que estamos presentes em outros locais e momentos de consumo, assim como desenvolver nossa apresentação na gôndola e no e-commerce.”, comenta Daniel Miglorancia, sócio da Nutty Bavarian.

 

 

 

Fonte: Mercado e Consumo.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você