[ editar artigo]

Piracanjuba terá maior fábrica de queijo do Brasil

Piracanjuba terá maior fábrica de queijo do Brasil

 

Recentemente,  César Helou, diretor da Piracanjuba, uma indústria de laticínios brasileira, fundada em 1955, participou do lançamento da ''pedra fundamental'', parte da construção da maior fábrica de queijo do Brasil, localizada em São Jorge D’Oeste - ´Paraná.

“Não era para ser a maior fábrica de queijos do Brasil no projeto inicial, mas vimos que as empresas que crescem investem muito e, agora, vamos ter a maior fábrica do Brasil. O investimento seria de R$ 80 milhões, mas com certeza vai ser muito maior nessa expansão do projeto. Depois que iniciarmos as obras, acredito que em dois anos podemos iniciar os trabalhos”, disse César.

“O Paraná já é a segunda maior bacia leiteira do Brasil, cresce muito nos últimos anos e não vamos ter problema de matéria prima e no Sudoeste é onde cresce mais no Paraná e São Jorge é muito bem localizada e fomos muito bem recebidos. É difícil conseguir terreno grande e aqui a comunidade nos ajudou e conseguimos concretizar. Estamos satisfeitos de ter escolhido São Jorge D’Oeste”, conclui.

 

Fonte: Milknet.

Notícias

Ler matéria completa
Indicados para você