[ editar artigo]

Popai Snack inicia operações em Portugal

Popai Snack inicia operações em Portugal

A Popai acaba de iniciar sua operação em Portugal já com planos de expansão para Espanha e França no próximo ano, que contará com uma produção local.
Nesse primeiro momento, a operado estará sendo realizada via exportação e seu primeiro medido já está destinado estrategicamente para abastecer supermercados e os principais sites de alimentação saudável. Os produtos poderão ser encontrados em supermercados como Lidi, Continente, Pingo Doce e Auchan.

Popai Snack – Compre Online

Em maio, houve um pedido menor para degustação e ficamos surpresos com a grande aceitação do povo português. Segundo o fundador Arthur Lamblet Vaz, o mercado português apenas, se você levar em conta o câmbio, se torna praticamente do tamanho do Brasil.

"Sempre houve uma procura do mercado exterior ao nosso produto, mas encontramos a pessoa certa que nos ajudará nessa expansão com seu network e sólido conhecimento em ações de sellout. Quando ele veio conhecer a fábrica e mostramos onde queremos chegar, além do algoritmo TALK funcionando, acredito que tenha sido decisivo para ele ficar animado e confiante com o início da operação. Sem contar o fato dele ter conhecido meus sócios e vendo o comprometimento envolvido no negócio." Ressalta Arthur, alegando as principais razões do futuro sucesso da parceria que contará com estratégias de ações com influenciadores e apoio a eventos esportivos. 

Ainda complementa, "Seguimos com a estratégia clara de democratizar o consumo de snacks saudáveis não só no Brasil, mas no mundo! Teremos importantes lançamentos nos próximos meses de categorias de consumo massivo, snacks com propostas inovadoras e até um projeto em conjunto com a EMBRAPA, mas que ainda vai demorar mais um pouquinho para ir ao mercado. Nosso produto é simples, saboroso, clean label, prático e acessível! E com o apoio da PalpitAI para acessar o que há de mais novo em termos de inteligência artificial para o entendimento do consumer behavior e consumer trends.”

Enfatiza Arthur, que termina dizendo estar bastante animado com a estratégia de mix e de sortimento da Popai, que é de deixar qualquer investidor animado.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você