[ editar artigo]

Ranking das 50 maiores marcas na categoria bens de consumo - Relatório Kantar Worldpanel:

Ranking das 50 maiores marcas na categoria bens de consumo - Relatório Kantar Worldpanel:

A 8ª edição do ‘’ranking das 50 maiores marcas’’ Brand FootPrint, realizada pela Kantar Worldpanel, líder mundial em pesquisas e insights voltados ao comportamento do consumidor,  destacou as principais marcas de bens de consumo compradas pelos brasileiros em 2019.

O estudo anual Brand Footprint da Kantar se baseia na medição de 72% da população mundial, construindo um ranking dividido por países também; um total de um bilhão de domicílios em 49 países em 5 continentes – cobrindo 85% do PIB mundial. Como parte do estudo, a Divisão Worldpanel audita mais de 21.400 marcas nas cestas de bebidas, alimentos, laticínios, saúde & beleza e cuidados com o lar, apresentando, assim, a verdadeira escolha do consumidor.

Entre as colocadas do ranking na indústria de alimentos, a Coca-cola foi a 1ª colocada, seguida da Italac, que ficou em 4º lugar, portanto, liderando a categoria de lácteos que aparecem no ranking. Além disso, a pesquisa analisou a presença da marca de lácteos em 80,1% dos lares brasileiros, ou seja, a cada 10 lares a marca foi encontrada em 8 deles.

Veja abaixo as 10 marcas mais escolhidas no Brasil:

Fonte: Kantar Worldpanel.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você