[ editar artigo]

St. Marche inaugura loja com sala de estar e espaço para home office

St. Marche inaugura loja com sala de estar e espaço para home office

St. Marche, rede de supermercados de São Paulo, teve a ideia em unir mais serviços na sua 20ª unidade. Para a construção, houve um investimento de 7 milhões de reais. O espaço está sendo inaugurado dentro do Shopping Villa Lobos, zona oeste de São Paulo.

O objetivo de univer serviços era justamente criar um ambiente que convide os clientes a se sentirem confortáveis. Assim, a nova loja terá um espaço com mesas para descanso, leitura e reu­niões de trabalho, área ampliada de rotisseria, padaria para café da manhã e restaurante com pizzas, sanduíches, saladas, comida japonesa e poke

St. Marche diz que se inspirou na cadeia americana Whole Foods Market, onde os clientes podem comer, ler e trabalhar. Outra inspiração, mais clássica, foi a Star­bucks, que há décadas entendeu que deve manter os clientes perto do café, e não afugentá-los para casa.

O CEO do grupo St. Marche, Bernardo Ouro Preto, diz que a empresa está pensando adiante a pandemia: “Após a pandemia, os escritórios vão diminuir seus espaços e adotar mais dias de home office. As pessoas logo desejarão um local prático para fazer uma reunião e trabalhar num ambiente gostoso que não seja sempre o de sua casa”.

A empresa diz que a escolha do local foi estratégica. A região que habita a região é classe média-alta e alta, com torres residenciais ao redor. Além disso, após uma pesquisa com clientes, o Shopping Villa Lobos percebeu que precisava de um mercado premium para seu espaço.

Fonte: Exame

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você