[ editar artigo]

Startup israelense desenvolve solução para fabricar chocolate em casa

Startup israelense desenvolve solução para fabricar chocolate em casa

Chocomake, uma startup israelense acaba de desenvolver uma solução para fabricar chocolate em casa. A novidade é responsável por toda mistura e tempero até a finalização de um chocolate criado na sua própria casa, usando a tecnologia de alimentos.


Para utilizar o equipamento, é necessário escolher uma receita do aplicativo que acompanha, adicionar os ingredientes e a máquina Chocomake se encarrega pela fabricação. Quando terminar, despeje o chocolate caseiro em sua forma preferida para esfriar e depois é só comer.

Entretanto, o Chocomake ainda está na fase de testes. A empresa busca atingir pessoas com restrições alimentares (menos açúcar ou opções veganas) e consumidores interessados em dar seu próprio toque ao chocolate.  

''Eu amo chocolate. Quero criar a experiência perfeita de chocolate para outros amantes de chocolate. Como engenheira bioquímica com um M.Sc. na Nanotecnologia e como chocolatier, encontrei o playground perfeito para minhas criações no mundo do chocolate.'' disse Liora Omer, fundadora da Chocomake.

Fonte: The Spoon;Linkedin.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você