[ editar artigo]

#14 - O que a Unicórnio Rappi tem para nos ensinar sobre e-commerce de alimentos?

#14 - O que a Unicórnio Rappi tem para nos ensinar sobre e-commerce de alimentos?

Em nosso evento BHB de 2018, Diego Bonna, na época Head of Brands Partnerships na Rappi, palestrava sobre as soluções que a startup, recém chegada no Brasil, trazia ao mercado brasileiro.

Lembro que na ocasião, muitos na plateia ainda não tinham ouvido falar sobre a Rappi, e hoje, apenas 2 anos depois, tenho certeza que se você ainda não é cliente, o que não é provável, virá a ser em breve.

De origem colombiana, a aposta no Brasil veio com força. Só esse ano já receberam um investimento de 1 bilhão de dólares.

Na minha conversa com ele, falamos sobre como uma marca de alimentos pode explorar o e-commerce gerando mais valor ao cliente final.

Perguntei à ele o que impede as compras online de alimentos ganharem mais representatividade. Já que, mesmo pós início da pandemia, o faturamento de grandes redes no comércio online cresceu, mas ainda representa pouco.

Quer saber essa e outras respostas? Assista ao vídeo na íntegra em nosso canal do Youtube ou ouça agora o episódio do podcast em nosso Spotify.

ASSISTIR NO YOUTUBE:

 

OUVIR NO SPOTIFY:


Carol Godoy,
Head do BHB Foods e Suplementos

Podcast

Ler conteúdo completo
Indicados para você