[ editar artigo]

#17 - A obsessão pelos dados no IFood

#17 - A obsessão pelos dados no IFood

O Ifood já nasceu na era digital, e é 100% pautado por dados. Quando perguntei ao Diego Barreto, CFO da empresa se ele tinha um time de inteligência de dados, ele disse veementemente que não!

Todas as pessoas da empresa conseguem acessar os dados e fazer as análises, estão preparadas para isso e aprenderam lá dentro!  

A CULTURA é que faz toda a diferença! Valores e novas formas de trabalho, de encarar os erros e crescer, são aprendidas dentro do Ifood, ou você se adapta, ou vai embora, e sem ressentimentos! Kk

Só por essa parte do papo já valeria o podcast. Mas não parou por ai, falamos também sobre o mercado.

Como por exemplo, como o Ifood tem ajudado aos restaurantes a saírem da crise?  Algumas ações práticas que ele cita, também podem inspirar o seu negócio e fazer paralelos com as dores do seu cliente final.

Ele falou sobre E- learning, e os bons resultados que alguns restaurantes tiveram depois que aprenderam, por exemplo, a se reposicionar, criar marcas e pivotar para o modelo 100% online.

Falamos sobre a responsabilidade social na questão das ofertas de alimentos saudáveis e como ele enxerga o futuro da comida. E também qual será o próximo capitulo dessa revolução.

Para você saber de tudo na integra, é só clicar aqui para assistir pelo Youtube:

 

ASSISTIR NO YOUTUBE!

 

Ou você pode ouvir no Spotify!

 

OUVIR NO SPOTIFY!

 

Podcast

Ler conteúdo completo
Indicados para você