[ editar artigo]

Desinchá lança Natural Matcha

Desinchá lança Natural Matcha

A Desinchá está lançando o Natural Matcha, à base de L-Teanina e cafeína natural do chá verde, criado a partir das folhas mais jovens e nobres da Camellia sinensis – a mesma encontrada no chá verde.

A proposta da marca vai do emagrecimento à longevidade, além disso não leva açúcar, é sem glúten, sem lactose, sem alergênicos, livre de corantes, adoçantes artificiais, e é vegano.

“O Matcha é um tipo de chá verde japonês em pó (Camellia sinensis) rico em compostos antioxidantes e anti-inflamatórios como clorofila e teanina, responsáveis ​​pelo aroma, sabor e cor característica do chá. Indicado para as pessoas que buscam potencializar o sistema antioxidante natural do organismo, fortalecer a imunidade e prevenir doenças inflamatórias. Pode ser um grande aliado no emagrecimento por atuar como um estimulante natural”, explica Andryely Pedroso, Nutricionista e Consultora Técnica Desinchá.

A apresentação do Natural Matcha Desinchá vem em embalagem de 60g que equivalem a 30 doses de 2g (scoop incluído). Possui 18 meses de validade.

Tradicional na categoria de chás, a recomendação de consumo é diluir 1 scoop com 2 gramas em água quente, mexer e consumir. Como Matcha é uma bebida bastante intensa, a quantidade de água pode variar de acordo com o perfil de cada pessoa e como deseja tomar (mais ou menos intenso). Outra sugestão é misturar em receitas saudáveis, já que é indicado para forno e fogão.

O produto pode ser consumido à noite e é contra indicado para gestantes, lactantes e crianças.

 

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você