[ editar artigo]

Marca de probióticos Culturelle chega ao Brasil

Marca de probióticos Culturelle chega ao Brasil

Com o slogan “Cultive Seu Melhor”, Culturelle® Probiótico chega às farmácias do Brasil com um portfólio diversificado. O produto traz como componente o Lactobacillus rhamnosus GG (LGG®), um dos lactobacilos mais estudado no mundo.

 

Para adultos, a marca possui de 10 e 30 cápsulas vegetais com 10 bilhões de culturas ativas (UFC) de origem natural, sem glúten e livre de lactose e açúcar, com recomendação de uso de 1 cápsula ao dia.

 

Para crianças a partir de 1 ano de idade, a marca lança Culturelle® Probiótico Junior em 2 apresentações: sachês e comprimidos mastigáveis.

O produto recomendado a partir de 1 ano de idade são 6 sachês unitários com 5 bilhões de culturas ativas (UFC), que pode ser adicionada em alimentos e bebidas para consumo.

Também possuem um produto com 10 comprimidos mastigáveis e é indicada para crianças a partir de 3 anos de idade, também com 5 bilhões de culturas ativas (UFC).

 

Fernando Marinheiro, diretor de marketing e comercial da Cellera Farma, explica: “Culturelle® Probiótico chegou para desmistificar o uso de probióticos apenas em situações clínicas agudas, após os usuais distúrbios gastrointestinais como diarréias. O LGG ® tem benefícios também no fortalecimento do sistema imunologico, na prevenção de alergias, como dermatites e eczemas atópicos, além de manter o equilíbrio da microbiota e evitar a disbiose, razão pela qual ele é considerado o probiótico de uso diário”

 

Fonte: Sindus Farma

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você