[ editar artigo]

Max Titanium lança top vegan protein

Max Titanium lança top vegan protein

Max Titanium, líder do mercado de suplementos nutricionais lança Top Vegan Protein, produzido com matéria-prima 100% vegetal e embalagem feita a partir da cana-de-açúcar

 O Top Vegan Protein é a novidade da MAX Titanium para quem busca uma fonte de proteína feita totalmente à base de ingredientes de origem vegetal. Com o lançamento, a marca, pertencente ao Grupo Supley, passa a atender a uma demanda cada vez maior, não só dos consumidores veganos e vegetarianos, como de pessoas intolerantes à lactose, às proteínas do leite ou que desejam diminuir o consumo de alimentos de origem animal.

O Top Vegan Protein é fabricado a partir da proteína isolada da ervilha e concentrada do arroz. Unidas, essas duas fontes protéicas de origem vegetal enriquecem ainda mais o perfil de aminoácidos do produto, propiciando maior qualidade nutricional. Contém de 21g a 22g de proteína por porção (30g) e proporciona 100% do valor diário necessário de Vitamina B12, um conhecido déficit nutricional em muitas dietas vegetarianas. Além disso, não contém glúten, lactose ou soja. Conta, ainda, com aromas naturais e o edulcorante natural estévia em sua composição, além de não possuir corantes.

E, em busca de uma embalagem mais sustentável, o pote do Top Vegan Protein é feito a partir da cana-de-açúcar, colaborando para minimizar o teor de emissão de carbono e recebendo o selo “I’m Green”, o que significa o uso de plástico verde, 100% renovável.

O Top Vegan Protein está disponível em dois sabores: café com leite, contendo café solúvel na composição, e chocolate, com cacau alcalino meio amargo e proteína de alfarroba. Ingredientes naturais para que o sabor fique ainda melhor.

 

Fonte: Max Titanium.

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você