[ editar artigo]

MAX Titanium renova todas as embalagens de seu portfólio após 7 anos

MAX Titanium renova todas as embalagens de seu portfólio após 7 anos

MAX Titanium, marca de suplementos nutricionais e esportivos do Grupo Supley,  renova todas as embalagens de seu portfólio após 7 anosa apresentando  nova identidade visual das embalagens de todos os seus produtos. O novo conceito e projeto gráfico têm o objetivo de proporcionar a evolução de construção da marca que se consolidou com uma das líderes de mercado nos últimos anos.

 

A decisão pela renovação de toda a rotulagem de seu portfólio de produtos, sete anos desde a última alteração, vai além de uma reformulação estética. Entre os principais objetivos da evolução das embalagens está o de promover uma experiência multicanal para o consumidor da MAX, bem como para toda a estrutura comercial, do time de vendas aos lojistas. Uniformizando a linguagem visual e informativa dos rótulos à linguagem do site e das mídias próprias da marca, aprimorando as estratégias de gestão de categoria e execução de trade.

 

“Crescemos todos os dias, como marca e empresa. Por isso, podemos dizer que esse novo momento da MAX Titanium não se trata de uma mudança, e sim de uma evolução”, diz Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo Supley, detentora da marca MAX Titanium. “Evoluímos também no sentido de orientar uma decisão como essa para a nossa prioridade, de hoje e sempre: o consumidor. Uma embalagem não é só uma embalagem; é um instrumento para facilitar a vida do consumidor, fazê-lo economizar tempo e dar-lhe a confiança de um produto que é desenvolvido para lhe trazer resultados com segurança e inovação”, completa.

 

A proposta clean e de elementos mais objetivos trazem também a possibilidade de identificação imediata pelo consumidor não só da marca em si, como dos elementos e das informações associadas aos produtos, garantindo ao consumidor clareza e agilidade no ato da compra. As embalagens, quando expostas juntas nos pontos de vendas, criam um padrão geométrico de fácil memorização, o que auxilia na excelência de exposição dos produtos nas lojas e ajuda a maximizar as vendas para lojistas.

 

Além disso, a “cara nova” de todo o portfólio MAX acompanha a maturidade crescente da indústria de suplementos alimentares e produtos funcionais, que faz do Brasil o terceiro maior mercado mundial. As cores indicam as finalidades de cada uma das categorias e sua composição se transformam em uma importante ferramenta de gestão dessas categorias, que incluem produtos como termogênicos e vitamina C (laranja), colágeno (cor-de-rosa), barras de proteína e whey protein (variações de azul) e creatina (cinza).




 

Fonte: MAX Titanium.

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você