[ editar artigo]

Greenpeople amplia linha Premium com dois novos sabores de suco

Greenpeople amplia linha Premium com dois novos sabores de suco

A Greenpeople, reconhecida pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos, lança dois novos sabores de sucoda linha Premium. As novidades SuperC e Spirulemon trazem em sucos: vitamina C, antiga conhecida e umas das estrelas do momento, Spirulina.

Composição suco SuperC

Composto de Camu Camu - fruta amazônica rica em polifenóis e vitamina C, - com a maior concentração encontrada em frutas, aproximadamente 2880 mg em100 g de polpa -, combinado a maçã, acerola, limão, morango e framboesa, o SuperC tem como proposta oferecer ao consumidor, em uma garrafinha de 350 ml, alto poder antioxidante natural. 

Ingredientes: Maçã, morango, framboesa, limão, camu-camu, acerola e água

Segundo a marca, a elevada concentração de Vitamina C auxilia na renovação da pele, reposição de vitaminas, além de contribuir naturalmente para a manutenção da imunidade.

Composição suco Spirulemon

Já para o Spirulemon, a marca traz as propriedades Sprirulina azul, combinadas ao limão, suco de maçã e capim limão com a proposta de revolucionar a limonada convencional. Leve e com baixas calorias, o suco contém alta concentração de minerais, vitaminas do complexo B, vitamina E, betacaroteno, além da vitamina C. Aliado do funcionamento metabólico, possui também baixo teor de carboidratos.

Ingredientes: Limão, maçã, capim limão, spirulina e água

Os lançamentos chegam no momento em que a busca por lifestyle saudável e consumo de produtos naturais com poucos ingredientes cresce entre os brasileiros. Os produtos saudáveis vêm impulsionando o mercado de FMCG (em tradução livre, produtos de giro rápido), segundo a última pesquisa da Nielsen sobre estilos de vida. O nicho cresceu 12,7% em faturamento, sendo desses, os segmentos fresco/ natural/ orgânico, um dos que mais têm representatividade. Além de hábitos mais saudáveis, o brasileiro tem se demonstrado mais preocupado com sustentabilidade, segundo a mesma pesquisa, 42% dos entrevistados estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir o impacto no meio ambiente.

Naturais, livres de conservantes e conscientes – já que até os bagaços da extração são reaproveitados na fabricação de snakcs.

Fonte: Greenpeople.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você