[ editar artigo]

Tônica Antarctica aposta em ingredientes típicos do Brasil

Tônica Antarctica aposta em ingredientes típicos do Brasil

A Tônica Antarctica apresenta o projeto ''Os sabores do Brasil transformam'', com o objetivo de utilizar ingredientes regionais para produzir receitas únicas em todos os cantos do Brasil.

O projeto está voltado a criação de drinks com características que combinemcombinar o amargor da primeira tônica do Brasil a ingredientes como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada, enraizados na cultura regional. sabores enraizados na cultura brasileira.

Para drinks com um mix cultura e sabores, Tônica Antarctica convidou a mixologista Neli Pereira que desenvolveu receitas utilizando poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada. Para ensinar o preparo, a marca escalou a atriz Taís Araújo que, em uma série de cinco vídeos, irá reproduzir as receitas de forma descontraída para as redes sociais de Tônica.

 

Para ajudar a contar essa história, influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.

“Tônica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. A campanha “Os Sabores do Brasil Transformam” tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Ainda como parte da campanha, a marca também dará dicas para auxiliar na hora do preparo, caso falte algum utensílio. Por exemplo: na falta de um dosador, use um copinho de shot, na ausência de uma bailarina, cabo de uma colher de pau pode dar conta do recado.

Fonte: Revista Press.

 

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você