[ editar artigo]

Greenpeople inova com linha vegana de suplementos alimentares

Greenpeople  inova com linha vegana de suplementos alimentares

A Greenpeople, marca de sucos 100% naturais e referência em saúde e bem-estar, expande seu portfólio e inova com o lançamento da linha de Suplementos Alimentares. A empresa é a primeira a oferecer um clube de assinatura exclusivo desses produtos.

Sem conservantes e aromatizantes, veganos e feitos de cápsulas 100% vegetais, a linha apresenta seis tipos - Mulher, Homem, Calma, Imunidade, Beleza e Sênior - todos com o selo Clean Label e composição exclusiva à base de corantes naturais, extraídos de frutas e da cúrcuma.

 

O lançamento não poderia ser em um momento mais propício: quando a busca pela saúde e bem-estar viraram prioridades na vida do brasileiro.

Segundo estudo feito pela Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres), a pandemia mudou os hábitos e cuidados que as pessoas têm com o corpo e mente. Com isso, os suplementos alimentares passaram a ser cada vez mais procurados, principalmente para a melhora da imunidade.

 

De acordo com a pesquisa, 47% dos consumidores desses produtos alegam que o aumento da disposição é o principal benefício notado após o uso. Na América Latina, o Brasil lidera o mercado de suplementos, que só tende a crescer. E melhor, a expectativa de crescimento é de 23% ao ano no país, segundo dados do Euromonitor.

 

Segundo a empresária Bianca Laufer, fundadora da Greenpeople, vale ressaltar que os suplementos alimentares não são medicamentos e, por isso, não são indicados para tratar, prevenir ou curar doenças.

“Eles são destinados a pessoas saudáveis, que desejam complementar suas reservas de vitaminas, minerais e outros nutrientes específicos”, afirma.

Linha de suplementos alimentares:

  • Imunidade: possui ativos especiais de glutamina e selênio, que ajudam na manutenção da saúde imunológica e no fortalecimento das defesas do organismo. A vitamina D auxilia na absorção do cálcio e o complexo B está relacionado ao metabolismo energético. Possui ação antioxidante e propriedades anti-inflamatória e imunoestimulante.

  • Beleza: composto por ativos de ácido hialurônico, que hidratam e ajudam na firmeza e sustentação da pele, e aminoácidos que estimulam a síntese de colágeno, elastina e queratina, proteínas fundamentais para a saúde da pele, dos cabelos e unhas. Fonte de vitaminas C e E, possui propriedades antioxidantes, que auxiliam na prevenção do envelhecimento celular precoce.

  • Calma: auxilia no controle do estresse e possui propriedades anti-inflamatória e antioxidante, contribuindo para a prevenção de doenças crônicas e neurodegenerativas. Também possui triptofano – aminoácido percursor do neurotransmissor serotonina, relacionado ao humor, e do hormônio melatonina, indutor do sono – e DHA Vegetal, essencial para a saúde do cérebro, coração, olhos e cognição.

  • Mulher: à base de Cranberry, proporciona ação antioxidante e anti-inflamatória, prevenindo o envelhecimento celular precoce e infecções do aparelho urinário. Ele também auxilia no funcionamento do sistema imune, na saúde cognitiva, na manutenção das unhas, cabelo, pele e mucosas, na disposição e no bem-estar e auxilia no metabolismo energético de proteínas, carboidratos e gorduras. É rico em vitaminas do complexo B, magnésio e DHA Vegetal.

  • Homem: à base de ativos do guaraná, que proporcionam ação antioxidante, estimulante, energética e termogênica, ajudando na redução da fadiga física e mental. Outro ativo é o licopeno, que previne o envelhecimento celular precoce e alguns tipos de cânceres, como o de próstata. É rico em vitaminas A, C e D, magnésio, ácido fólico e ácido pantotênico (B5).

  • 50+ Sênior: indicado para homens e mulheres acima de 50 anos. Auxilia na manutenção dos ossos, funcionamento muscular e sistema imune. É rico em vitaminas A, C, D e do complexo B, ácido fólico e magnésio. Contribui para o metabolismo do ferro, possui DHA Vegetal e L-Triptofano. Também possui ativos especiais de ácido hialurônico, que é fundamental para nosso corpo, já que o perdemos naturalmente ao longo dos anos.

Fonte: Greenpeople.

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você