Fórum suplementos BHB conteúdo e experiência

Que o mercado de suplemento cresce, você sabe, mas sabia que no primeiro TRI de 2024, no Brasil, foi 43% de crescimento (segundo dados Inter players). Esse número chama demais a nossa atenção, atrai investidores e fomenta ainda mais o mercado.
Dentro desse cenário, nasce uma marca nova a cada dia.
Cada marca de suplemento tem sua história, cada produto seu propósito, e em relação ao Target, em uma categoria tão especializada, precisamos tratar de públicos, desejos e necessidades de forma muito mais profunda. Inovar aqui, pode ser ainda mais complexo e nichado. E, é necessário um entendimento profundo da ciência e do comportamento do consumidor, mais que outras categorias.
Por exemplo, você sabia que 63% das mulheres, preferem suplementação a mudar a sua alimentação?
E que o mercado de marcas esportivas no Brasil cresce, e faturou, no ano passado, US$ 920 milhões e em consequência, esse mercado puxa a categoria de suplementos?
E nas farmácias, vitaminas e minerais ainda são os suplementos mais vendidos, e o produto número 1 de vendas das marcas próprias de redes Farma.
E que não é mais só classe A/ B que consome. O público periférico já se relaciona com o tema suplementos.
São discussões como essas, e muito mais dados e cases, cheios de insights para seu negócio que você vai ver no FORUM DO FUTURO DOS SUPLEMENTOS do BHBFESTIVAL
📅 Dia 30 de outubro
🕐 Das 09:00 as 12:30
📌 EXPO CENTER NORTE

Se inscreva nesse link: https://bhbfestival.com.br/ – últimas vagas