[ editar artigo]

Greenpeople lança novos sucos com frutas brasileiras como protagonistas

Greenpeople lança novos sucos com frutas brasileiras como protagonistas

A Greenpeople, marca reconhecida pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos em toda a América Latina, traz ao mercado novos sabores que destacam frutas brasileiras e seus potenciais nutritivos.

Com uma nova proposta, a marca aposta em bebidas leves, refrescantes e nutritivas, que podem ser consumidas a qualquer momento do dia. Os sucos, que chegam nos sabores – Laranja, Laranja e acerola, Manga, Goiaba, Caju, Limão - são 100% naturais, zero aditivos e levemente adoçados com suco de maçã.

Visando um novo nicho de mercado, a marca investe em um produto que mantém a qualidade Greenpeople, em embalagem especial de 800 ml com sugestão de consumido para toda a família. A proposta, segundo o diretor comercial Leonardo Lara é de dobrar as vendas da empresa com as novidades.

” Entendemos que essa categoria de produtos continuará seguindo como a categoria que mais cresce no mercado de sucos”, completa.

Segundo dados da Nielsen, em sua última pesquisa sobre Estilos de Vida, o brasileiro está mais preocupado com a saudabilidade e, por consequência, mais criterioso na escolha dos produtos que consome. Dos entrevistados, 30% estão atentos aos ingredientes que compõem os produtos e, no supermercado, buscam mais por produtos com adição de fibras, vitaminas e minerais (45%) e alimentos orgânicos (35%). A saúde como objetivo de vida está na lista de metas de 74,3% dos entrevistados.

Com ingredientes naturais, prensagem a frio dos insumos, que garante o máximo do sabor e de nutrientes, além de tecnologia de ponta da HPP (High Pressure Processing) no envasamento para o prolongamento da validade do produto sem adição de qualquer aditivo, a Greenpeople usa a tecnologia para trazer o melhor da natureza ao dia a dia de seu consumidor.

Composto de frutas típicas, saborosas e nutritivas, os sucos proporcionam ao consumidor o melhor de cada sabor.

“A manga é fonte de vitamina A e betacaroteno, nutrientes de ação antioxidante que atuam no combate dos radicais livres e na manutenção da saúde da pele e dos olhos, já a goiaba, que também possui antioxidantes, é rica em vitamina C e contribui para bom funcionamento do sistema imunológico, além de atuar na produção de colágeno que junto com a vitamina A ajuda a deixar a pele mais bonita e saudável”, explica a consultora nutricional da Greenpeople, Alessandra Luglio.

''Suco de caju, rico em vitamina C conta também com muitos antioxidantes que atuam no combate dos radicais livres. Refrescante, leve, com baixo teor de carboidrato e pouquíssimas calorias, o suco de limão é perfeito para os dias mais quentes ou acompanhar as refeições, além de boa fonte de vitamina C, e capacidade de auxiliar na absorção do ferro. Por fim, o suco de laranja e o de laranja e acerola chegam como opção para garantir a dose diária de vitamina C. A acerola é uma das frutas que apresenta o maior teor dessa vitamina, e, junto com a laranja, fornecem vitamina A, importante para a saúde dos olhos e da pele”, finaliza a consultora nutricional.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você