[ editar artigo]

Seara lança linha de Peixes e Frutos do Mar

Seara lança linha de Peixes e Frutos do Mar

A Seara Alimentos acaba de lançar a linha de Pescados Seara, composta por Peixes e Frutos do Mar, que une a versatilidade do peixe fresco com a praticidade do congelado.  

De acordo com Sandro Facchini, diretor do negócios de Pescados, a empresa, que investe constantemente em inovação, tem o objetivo de facilitar o acesso aos pescados, garantindo que os consumidores encontrem alimento de qualidade em todas as regiões do Brasil.

“Essa nova linha visa satisfazer, de maneira prática, às pessoas que buscam o sabor e os benefícios dos pescados”, diz Facchini.

 

A nova linha da Seara conta com uma seleção de peixes e frutos do mar congelados um a um, permitindo que a proteína fique soltinha dentro da embalagem.

Essa tecnologia, além de possibilitar que o consumidor use apenas o que precisar e guarde o restante do produto para outro momento, garante a qualidade e a preservação do sabor e as características nutricionais.

 

Entre as opções, o Filé de Tilápia (600 g), Filé de Salmão em pedaços (500 g) e o Lombo de Salmão (500 g), possuem certificado ASC, que atesta a sustentabilidade da cadeia e o controle desde a origem.

O Kit Paella apresenta um grande diferencial em relação aos similares do mercado, inova trazendo Polvo na sua composição, o que confere ao Kit Paella da Seara uma qualidade superior com ingredientes da tradicional receita espanhola (composto por camarão, polvo, lula e mexilhão – 400 g).

A linha ainda é composta por: Camarão descascado e limpo em embalagens de 400 g (com três opções de tamanho), Camarão empanado (300 g), Mexilhão (400 g) e Anéis de Lula (400 g). 

 

O consumo de pescados tem aumentado mundialmente, ano após ano. Em território nacional, a piscicultura cresceu 31% nos últimos 5 anos. O Brasil se destaca como o 4º maior produtor de tilápia e está entre os 8 maiores produtores de camarão, segundo dados do Anuário Seafood.

 

 “Vemos uma grande oportunidade no mercado de pescados, as pesquisas apontam que o Brasil será o país das Américas com maior taxa de crescimento nos próximos anos, pois o consumo ainda é baixo em relação a outras proteínas. Por ser uma opção que une sabor, saudabilidade e versatilidade, os pescados têm ganhado cada vez mais espaço na mesa dos consumidores brasileiros”, avalia Facchini.

 

Os produtos estarão disponíveis nos principais supermercados de todo o Brasil, no ComerBem e em breve também na loja Seara

Fonte: Seara.

 

 

 

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você