Tial relança sucos “do bem” e aposta no mercado saudável

A marca “do bem” está de volta às prateleiras, agora sob o comando da Tial. Após cinco meses fora do varejo, os sucos e o chá mate voltam a ser produzidos e distribuídos em todo o país. O relançamento inclui os sabores clássicos: uva, laranja, maçã, água de coco e chá mate com limão.
Tial aposta em rebranding e expansão com novas embalagens
A retomada da produção acontece meses após a aquisição da “do bem” pela Tial, em janeiro de 2025, encerrando o ciclo da marca sob gestão da Ambev. Segundo a empresa, o retorno está alinhado ao crescimento do mercado de bebidas não alcoólicas, que projeta uma taxa composta de 7% ao ano e incremento superior a US$ 4 bilhões até 2028, conforme dados da consultoria IWSR.
Os produtos chegam em embalagens assépticas cartonadas fornecidas pela Tetra Pak. Os sucos e água de coco estão disponíveis em versões de 1 litro e 200 mililitros. O chá mate com limão é oferecido em embalagem de 250 mililitros. A empresa também avalia o lançamento de novos sabores e linhas, conforme a demanda dos consumidores.
Para viabilizar a operação, a Tial investiu em maquinário e processos produtivos, com instalação prevista na fábrica localizada em Visconde do Rio Branco (MG). A expectativa é ampliar a presença da marca e fortalecer seu portfólio de bebidas naturais.
De acordo com Victor Wanderley, CEO e sócio da Tial, a “do bem” se alinha ao posicionamento da companhia. “Vamos resgatar a essência da marca e somar nossa experiência em produção e inovação, oferecendo mais variedade ao consumidor brasileiro”, afirma.
Tial expande portfólio e lança linha de chás Desinchá
As novas embalagens mantêm a linguagem visual irreverente que marcou a trajetória da “do bem”, com os conhecidos textos bem-humorados que se tornaram parte da identidade da marca.
Fonte: Embalagem Marca
Imagem: Reprodução




