[ editar artigo]

Betânia Lácteos amplia suas vendas em plataformas digitais

Betânia Lácteos amplia suas vendas em plataformas digitais

Ao longo do ano passado, a empresa deu os primeiros passos para estabelecer presença nos principais canais de e-commerce, inicialmente com a Mercadapp. Com essa campanha, a marca investiu em ações em mais de 200 lojas de pequenos, médios e grandes clientes varejistas.

Depois dessa experiência positiva, Betânia fechou parceria com Sitemercado, que atende mais de 150 clientes da Betânia no Nordeste, ação que resultou em destaque de produtos da empresa nessas plataformas.   

Em junho, Betânia renovou a parceria com Rappi e iFood, oferecendo as principais linhas em combos promocionais pensados para estimular as vendas e aumentar a visibilidade de produtos já conhecidos dos nordestinos nos canais digitais, em uma forma de integrar a bem-sucedida comunicação off-line da marca com o meio digital.   

“Essas campanhas marcam a expansão do nosso propósito de valorizar a família nordestina nas mais diversas plataformas, principalmente em tempos de pandemia em que aplicativos e serviços de entrega e lojas virtuais representam segurança e facilidade na hora de fazer as compras”, disse Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.  “Desta forma, nossa missão de alimentar o corpo e inspirar o coração se cumpre sem barreiras e chega aos consumidores de todas as formas”. 

Para os próximos passos, a empresa tem planos de expansão para outras plataformas em breve, facilitando a vida do consumidor com a possibilidade de receber a mesma qualidade, sabor e afeto no conforto e segurança de casa. 

Fonte: Milkpoint.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você