[ editar artigo]

Starbucks abre primeira loja no Rio Grande do Sul

Starbucks abre primeira loja no Rio Grande do Sul

A Starbucks inaugurou ontem, dia 16 de setembro, sua primeira loja no Rio Grande do Sul, em parceria com a SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. Localizada no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A loja começa a receber os clientes oferecendo cafés arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo.

A Starbucks planeja abrir mais cinco lojas no estado até o fim de 2021 como parte de seu compromisso de levar a exclusiva Experiência Starbucks para mais clientes, que ficarão localizadas no Park Shopping Canoas, na cidade de Canoas; três no Aeroporto Internacional Salgado Filho e uma na Rua dos Andradas (Centro de Porto Alegre). Com essas seis lojas, a empresa pretende empregar cerca de 80 colaboradores gaúchos e gerar por volta de 360 oportunidades de empregos indiretos.

“Estamos animados em abrir nossa primeira loja Starbucks no Rio Grande do Sul e compartilhar nossa paixão pelo café com a população local, que constrói a exclusividade e a tradição de Porto Alegre, enquanto criamos oportunidades de trabalho”, disse Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. “Estamos ansiosos para nos conectar com a comunidade e construir relacionamentos significativos com nossos clientes gaúchos ao mesmo tempo em que olhamos para um futuro empolgante no estado”.

Localizada no Piso Jockey do Barra Shopping Sul, a nova loja conta com 14 colaboradores e com um painel artístico de 100m2. Lá, os clientes poderão degustar as diversas bebidas artesanais e entre outros sabores terá o Starbucks Frappuccino Brigadeiro e Coxinha.

A Starbucks estará de portas abertas no Barra Shopping Sul de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos, das 11h às 21h.

 

Fonte: Expansao.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você