[ editar artigo]

Edição Especial: Cobertura do NIS 2021

Edição Especial: Cobertura do NIS 2021

O NIS – Nutri Ingredients Summit foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro para reunir os principais fornecedores globais de ingredientes, com executivos e empreendedores da indústria, para debaterem, se relacionarem e lançarem novas tecnologias em ingredientes, com foco em saudabilidade, funcionais e nutracêuticos.

O evento celebra a retomada dos eventos presenciais e marca o grande reencontro do setor de ingredientes com a indústria. Mais de 1.270 profissionais altamente qualificados das indústrias de alimentos, bebidas, suplementos e farmacêutica fizeram parte dos dois dias de evento.

O Congresso NIS foi dividido em quatro módulos, que permearam as principais áreas da indústria: tendências e hábitos de consumo, sustentabilidade, novos ingredientes e suas aplicações e assuntos regulatórios.

Na arena principal, passaram representantes de renome, como o educador físico, Marcio Atalla, Glauco Bertoldo, Diretor do MAPA, Alexandre Horta, Diretor Executivo da ABIR, Alexandre Novachi, Diretor de Assuntos Regulatórios da ABIA, Gustavo Guadagini, Diretor Geral do GFI Brazil, Cynthia Antonnacia, CEO da Equilibrium, Fabiana Vancetto, Diretora da Mintel, Ricardo Laurino, Presidente da SVB, Rodrigo Brito, Gerente de Sustentabilidade da Coca-Cola do Brasil, além de representantes do ITAL, Visanco, ABENUTRI, ABRE, ABIFISA, Locale, Nutri Connection, entre outros.

Quer saber mais, e pegar alguns insights que rolaram durante o bate-papo? Assista ao vídeo na íntegra em nosso canal:

ASSISTIR NO YOUTUBE:

 

“O NIS superou não apenas as nossas expectativas, mas dos nossos patrocinadores, visitantes e parceiros. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado geral do evento, principalmente com a qualidade dos visitantes, com os feedbacks positivos das empresas patrocinadoras e com o alto nível das palestras e debates que tivemos no Congresso, graças às entidades e empresas parcerias que compuseram a grade.”, comentou Cassiano Facchinetti, Diretor do NIS e sócio da GMF. 

Norteado pelo mote “O alimento como fonte de saúde e o ingrediente como protagonista”, o Congresso NIS teve mais de 30 apresentações, entre palestras técnicas, debates, cases de sucesso e painéis com líderes da indústria e contou com a presença de grandes personalidades, representantes de entidades, do Governo, além de CEOs de empresas inovadoras.

Podcast

Ler conteúdo completo
Indicados para você