[ editar artigo]

Desinchá lança novo suplemento alimentar Moro HD

Desinchá lança novo suplemento alimentar Moro HD

 

A Desinchá, acaba de lançar o Moro HD, seu mais novo suplemento alimentar com o blend de laranja moro, café verde e cromo. O trio auxilia na perda de gorduras, quando aliado a práticas saudáveis e auxilia na manutenção da qualidade de vida.

A laranja moro é um ativo diferenciado que reúne laranjas douradas e sanguíneas – únicas frutas cítricas que possuem antocianinas e, por isso, tem forte ação antioxidante. Por isso, é capaz de reduzir consideravelmente as células de gordura (adipócitos), diminuir o acúmulo de lipídios, melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir a circunferência do quadril e cintura.

 

O café verde, uma inovação trazida para esse lançamento, com alta concentração de ácido clorogênico e cafeína, é um poderoso antioxidante e auxilia na redução do peso corporal através do seu potencial inibidor de absorção de gordura e capacidade de acelerar o metabolismo do corpo e da gordura no fígado. “Nosso objetivo era entregar um diferencial dentre as inúmeras opções já existentes no mercado. Por isso, focamos em desenvolver um blend exclusivo de ativos e chegamos ao trio Laranja Moro, Café Verde e Alto Teor de Cromo. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, explica Eduardo Vanzak, Sócio e cofundador da Desinchá.

 

O consumo recomendado é de duas cápsulas ao dia, todos os dias. Para dosagens maiores, é recomendado o acompanhamento de médico ou nutricionista. Feito de cápsula gelatinosa, Moro HD dissolve mais rapidamente no trato gastrointestinal e tem fácil ingestão no organismo, o que auxilia na obtenção de resultados.

 

O lançamento chega às prateleiras em opção de 60 cápsulas por R$89,90 e também pode ser encontrado no e-commerce da marca.

Suplementos

TAGS

suplemento

Ler conteúdo completo
Indicados para você