[ editar artigo]

Xtratus adota novas embalagens para suplementos

Xtratus adota novas embalagens para suplementos

O idealizador da marca de suplementos alimentares Xtratus, Leandro Eberle, buscava algo que fosse sinônimo de saúde, qualidade, sustentabilidade e superação. Conhecedor do mercado internacional de alimentos e suplementos, o empresário sempre utilizou suplementos importados.

No entanto, com a pandemia e impossibilidade de viajar para adquirir os produtos, surgiu a ideia de desenvolvê-los no Brasil. “Decidimos, então, colocar em prática a nossa paixão por desenvolvimento de produtos e iniciamos as pesquisas para elaboração de um suplemento 100% natural. Seja na busca por fornecedores, matérias-primas ou em qualquer etapa da elaboração da fórmula e industrialização, nos dedicamos ao máximo para superar os padrões e fazer o melhor com o que a natureza nos proporciona”, diz Eberle.

“A embalagem também precisava transmitir toda a credibilidade que o produto oferece, e as que utilizávamos, em kraft, eram serigrafadas, mas o fornecedor não cumpria prazos e a qualidade estava deixando a desejar, e por isso fomos em busca de novas opções”, ele conta.

As novas embalagens, no formato stand-up pouch, são produzidas pela Camargo. Agora a Xtratus se prepara para novos pedidos para sachês de seus suplementos e para o lançamento de um novo produto nos próximos meses.

 

Fonte: Embalagem marca.

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você