Nova tecnologia em suplementação lipossolúvel chega ao Brasil
A Gloryful Nutritional Supplements lança no Brasil uma inovação em suplementação de nutrientes lipossolúveis, como o ômega 3, agora disponíveis em pastilhas soft com sabores naturais. Utilizando a tecnologia norueguesa patenteada Concordix™, a empresa oferece uma solução eficiente e prática para a ingestão de nutrientes essenciais.
A Concordix™ é resultado de mais de 10 anos de pesquisas e sincroniza perfeitamente com o sistema digestivo humano. Suas pastilhas soft contêm bilhões de gotículas microscópicas de óleo em uma nanoemulsão, garantindo alta biodisponibilidade de nutrientes lipossolúveis como óleo de peixe (ômega 3), coenzima Q10 e vitaminas A, D, E e K, além de cúrcuma, astaxantina, luteína e zeaxantina.
A linha de produtos inclui versões de ômega 3, coenzima Q10 e vitamina D3, todas livres de açúcar, conservantes, ingredientes artificiais, glúten, lactose e gorduras trans, sendo seguras para diabéticos. As embalagens em blíster garantem proteção contra oxidação, umidade e calor, mantendo a qualidade das pastilhas.
Com um design sofisticado e prático, cada pastilha pode ser destacada individualmente, permitindo um transporte seguro e higiênico, ideal para o estilo de vida moderno. A Gloryful Nutritional Supplements combina a eficiência das cápsulas oleosas com a conveniência e o sabor das gomas, promovendo uma suplementação eficaz e agradável.
Você também pode gostar disso
Mercado de suplementos e vitaminas cresce 43% no 1º trimestre
As vendas de vitaminas e suplementos no Brasil registraram um crescimento de 43% entre janeiro e março de 2024, conforme levantamento da InterPlayers, hub de negócios de saúde e bem-estar. No comparativo anual, o aumento foi de 38%.
São Paulo e Rio de Janeiro destacaram-se no cenário nacional, com crescimentos de 27% e 36%, respectivamente, no primeiro trimestre de 2024. No período móvel, São Paulo apresentou um aumento de 37% e Rio de Janeiro alcançou 49%, juntos representando 43% do mercado nacional.
Ilo Aragão de Souza, gerente de Data e Analytics da InterPlayers, destaca que a crescente demanda por vitaminas e suplementos reflete a busca da população por bem-estar e qualidade de vida. Globalmente, a Future Market Insights (FMI) estima que o setor ultrapassará US$ 252 bilhões (cerca de R$ 1,4 quatrilhão) até 2025.