Bebidas LANÇAMENTOS

Baly Tadala estreia como edição limitada no Carnaval da Bahia

A Baly Tadala, nova edição limitada da marca, chega ao mercado durante o Carnaval de Salvador com uma proposta que combina humor, provocação e alto potencial de engajamento nas redes sociais. Inspirado no nome de um medicamento para disfunção erétil, o lançamento aposta no duplo sentido para se conectar com o clima da maior festa de rua do país.

Bebida com aroma de cannabis estreia no Carnaval de BH

O nome Baly Tadala faz referência direta à tadalafila e integra uma estratégia de comunicação que explora o tom irreverente já característico da marca. A frase “O azulzinho mais saboroso do Brasil chegouuu”, utilizada na divulgação, reforça o apelo bem-humorado e associa o produto à ideia de energia e disposição durante a folia baiana.

Estratégia de marketing e ativação digital

Além do lançamento da edição limitada, a Baly ampliou a visibilidade da Baly Tadala com uma ação promocional nas redes sociais. A marca convidou os seguidores a responderem à pergunta “o que te leva pra cima nesse Carnaval”, com a dinâmica de premiar o comentário mais curtido.

O vencedor da ação recebeu duas passagens para Salvador, além de entradas para três dias nos camarotes Harém e Planeta Band, espaços tradicionais da programação carnavalesca. Para participar, era necessário seguir o perfil oficial da marca, marcar um acompanhante e responder à pergunta proposta.

Manza Bebidas amplia produção em lata para o Carnaval

Carnaval como plataforma de visibilidade

Com a Baly Tadala, a empresa reforça sua presença no Carnaval como plataforma estratégica de comunicação e branding. A edição limitada funciona como um gatilho de atenção, enquanto a ativação digital amplia o alcance orgânico e estimula a interação do público.

Fonte texto e imagem: Publicitários Criativos

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

LANÇAMENTOS

Hershey’s lança sua primeira barra de chocolate recheada

A fabricante de chocolates Hershey’s entra no segmento de barras recheadas com o Special Milk. A novidade chega com recheio nos
LANÇAMENTOS

Estrella Galicia lança duas cervejas sem álcool

A cervejaria espanhola Hijos de Rivera, dona da marca Estrella Galicia apresenta duas novidades sem álcool: Estrella Galicia 0.0 Tostada e