NOTÍCIAS

Selmi compra marca de massas e biscoitos Todeschini

Com o objetivo de ampliar o seu portfólio de produtos, a Selmi anuncia a aquisição da Todeschini, marca de massas e biscoitos de Curitiba. Ela se junta às linhas Renata e Galo. O valor da negociação não foi revelado.

“Assim como a Selmi, a Todeschini tem o DNA de uma história familiar e com foco na qualidade de seus produtos. Este passo dado com a aquisição da marca reforça ainda mais o comprometimento da companhia em ser referência no mercado de massas e biscoitos no Brasil”, diz Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi.

Segundo a empresa, o processo de reconstrução da marca vai passar por algumas pesquisas e um estudo de essência de marca, redesenho do logo, entrada nas redes sociais e fortalecimento da presença nas regiões de consumo. “Em breve teremos um portal de receitas exclusivo com os produtos Todeschini”, completa Guimarães.

Fonte: Newtrade.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

INTERNACIONAL: EUA e Reino Unido fecham acordo de equivalência para orgânicos

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e do Reino Unido assinaram um novo acordo de equivalência, que permite que
NOTÍCIAS

Seara anuncia a inauguração de uma lanchonete virtual totalmente vegetal

A Seara Alimentos LTDA inaugurou recentemente uma lanchonete virtual 100% vegetal. Em que estão disponíveis 9 opções de sanduíches e