Garden Gourmet lança Schnitzel vegetal empanado

Em Portugal, a Garden Gourmet, marca da Nestlé especializada em alternativas de proteína vegetal, ampliou seu portfólio com o lançamento do Schnitzel vegetal empanado. O novo produto chega como uma versão sem carne da receita tradicional, reforçando a aposta da empresa em opções mais sustentáveis e alinhadas à tendência da proteína vegetal.
Top Choice traz ao Brasil proteína vegetal de baixo custo
O Schnitzel vegetal empanado da Garden Gourmet é pronto para consumo e pode ser servido como prato principal, acompanhado de hortaliças, batatas ou purê.
Também pode ser incluído em saladas, wraps ou sanduíches, mantendo crocância e versatilidade de preparo. O formato já é um best seller em países da Europa e agora ganha espaço em novos mercados.
Segundo Hélia Duarte, Brand Manager da Garden Gourmet, o objetivo é “facilitar a escolha dos consumidores que desejam reduzir o consumo de proteína animal sem abrir mão do sabor e da qualidade, ampliando a transição para uma alimentação flexitariana”.
Vida Veg amplia portfólio de proteínas vegetais
Inspirado no tradicional prato da Europa Central, conhecido em Portugal como panado, o Schnitzel vegetal empanado reforça o compromisso da Nestlé em liderar a transição para uma alimentação mais equilibrada e sustentável. A marca segue investindo em opções de proteína vegetal para atender consumidores que buscam conveniência, sabor e menor impacto ambiental.
Fonte: Nestlé
Imagem: Reprodução