[ editar artigo]

Farinhas funcionais da Fit Food chegam ao mercado

Farinhas funcionais da Fit Food chegam ao mercado

A Fit Food, marca da Latinex Brands, desenvolveu uma nova linha de farinhas funcionais ricas em fibras e minerais que são produzidas com amêndoas, batata doce, banana verde e grão-de-bico. Os produtos são uma ótima opção para preparar receitas sem glúten, veganas, vegetarianas e low carb

Outro diferencial é a praticidade das embalagens no formato stand-up pouches (bolsas flexíveis que ficam em pé), com fechamento abre e fecha, de 200 gramas.

A linha da Fit Food é composta por:

Farinha de amêndoas – Rica em vitamina E, um poderoso antioxidante, e em gorduras “do bem” poliinsaturadas como ômegas 3 e 6. A gordura e as fibras presentes nessa farinha aumentam a saciedade. É uma ótima opção para ser usada em dietas low carb.

Farinha de batata doce – Fontes de carboidrato de baixo índice glicêmico e de antioxidantes como o betacaroteno e os flavonoides. Por ser fonte de carboidratos é uma boa alternativa para utilizar nas preparações e receitas de refeições pré ou após a atividade física.

Farinha de banana verde – Pelo seu alto teor de fibras e amido resistente, ajuda a melhorar o funcionamento intestinal, além de auxiliar no controle dos níveis de açúcar no sangue. Indicado principalmente para as pessoas diabéticas.

Farinha de grão de bico – Em virtude do alto teor proteico, é uma ótima alternativa para os públicos vegetariano e vegano. Tem menos carboidratos em comparação a farinha de trigo, afetando menos a glicemia. Fonte de vitaminas e minerais, entre os quais se destacam o magnésio e o ácido fólico.

Fonte: Embalagem marca.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você