[ editar artigo]

Herbalife Nutrition lança Açaí Proteico em sachê

Herbalife Nutrition lança Açaí Proteico em sachê

De olho nas tendências do mercado brasileiro, a Herbalife Nutrition, marca de substitutos de refeição e suplementos proteicos combinados*  lança o Açaí Proteico.

Com fórmula clean label (sem corante, aromatizante, edulcorante e conservante), o Açaí Proteico, da Herbalife Nutrition, traz uma mistura da polpa de açaí orgânico liofilizado – processo de desidratação de alta tecnologia a frio e baixa pressão que preserva os nutrientes – e whey protein. Outro diferencial é o envase do pó, realizado em atmosfera modificada, que reduz o contato do alimento com o oxigênio, preservando suas propriedades nutricionais e sensoriais.

Livre de glúten, é adoçado naturalmente com polpa de banana e maçã, oferece 12 g de proteína, 5,7 g de fibras e 184 calorias por porção (50 g).

O lançamento traz ainda a certificação Fair for Life – selo para comércio justo e cadeias de suprimentos responsáveis, garantindo qualidade de vida, capacitação e oportunidades às comunidades ribeirinhas.

“Com a expertise de uma multinacional norte-americana presente em quase 100 países do mundo, estamos cada vez mais antenados às tendências e preferências dos públicos regionais, sempre aliando muita tecnologia e qualidade. Sem contar que o produto apoia e estimula segmentos da economia local”, ressalta Jordan Rizetto, Vice-Presidente e Diretor Geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

Prático e versátil, o Açaí Proteico já vem fracionado em sachês, por isso é fácil de ser levado na bolsa. O produto também chega ao portfólio para oferecer mais possibilidades aos clientes que frequentam os Espaços Vida Saudável. “São ambientes descontraídos, criados e operados por Consultores Independentes, onde é possível socializar, compartilhar experiências sobre bem-estar, conhecer os benefícios de uma nutrição saudável e degustar os produtos Herbalife Nutrition”, conclui Rizetto.

 

Modo de preparo:

O Açaí Proteico tem preparo rápido e prático. Basta colocar 160 ml de água bem gelada em um bowl, acrescentar o pó e usar uma colher ou um mixer para misturar e estará pronto! Você pode consumir o Açaí Proteico puro ou fazer a combinação que desejar!

 

Valor: O novo Açaí Proteico é vendido em sachês de 50 g em uma embalagem com cinco unidades ao valor de R$ 169 – R$ 33,80 por sachê.

 

*Fonte: Euromonitor International Ltd, Consumer Health 2021ed, de acordo com definições para substitutos de refeição e suplementos proteicos; % GBO share combinada a preços de varejo, dados de 2020.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você