[ editar artigo]

Verde Campo amplia portfólio de produtos

Verde Campo amplia portfólio de produtos

A Verde Campo, marca que integra o portfólio da Coca-Cola Brasil desde 2016 e foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos em 2018, lançou novos produtos para o mercado de alimentos.

 As novidades incluem mais sabores e tamanhos de iogurtes proteicos da linha Natural Whey e na linha lacfree, iogurte com Polpa de Coco, Manteiga e requeijão pote 400g.

Entre os lançamentos está a Manteiga Lacfree, que integra a linha de lácteos sem lactose da empresa. Dessa forma, o produto é recomendado para pessoas intolerantes ou que estejam evitando o desconforto da Lactose (açúcar próprio do leite). Outro benefício inerente a itens desse tipo é a facilidade de digestão.

 

É a primeira vez que a empresa comercializa uma manteiga. Feita a partir do creme extraído de leite de altíssima qualidade proveniente de fazendas certificadas em boas práticas de produção.

“Adotamos uma técnica de fabricação tradicional, com fermentação biológica com fermentos lácticos selecionados, isso garante um sabor diferenciado e uma textura macia no produto mesmo gelado. Além disso, é classificada como item de primeira qualidade graças à boa pontuação obtida em um teste sensorial realizado pelo ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos) ” explica Joanne Fiuza, Gerente de Marketing e Digital Commerce da Verde Campo.

 

“A nossa linha lacfree já contava com iogurtes, queijos, requeijão e outros laticínios. Faltava apenas oferecer uma manteiga ao mesmo tempo saborosa e saudável, permitindo que os intolerantes à lactose pudessem consumir esse produto sem sentir os desconfortos”, completa.

 

Além da manteiga, a linha lacfree oferece mais duas novidades aos consumidores: o requeijão no pote de 400 gramas (ideal para quem tem um consumo mais elevado do produto) e o iogurte de 500 gramas com polpa de zero gordura, zero adição de açúcares e zero lactose.

 

Já a linha Natural Whey, que combina ingredientes naturais com a riqueza proteica do leite, a empresa oferece dois novos sabores: sabor coco na embalagem de 500g com 28 gramas de proteína por porção, versão ideal para compartilhar com amigos e familiares, e o novo sabor de torta de limão em embalagem de 250g com 21 gramas de proteína.

 

Fonte: Verde Campo.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você