[ editar artigo]

Ambev produz alimentos à base de malte para ONGs

Ambev produz alimentos à base de malte para ONGs

A Ambev, uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água está produzindo 270 mil unidades de alimentos prontos para consumo e vai doar para as ONGs Cufa e Gerando Falcões.

A Ambev sempre marca presença em ações de causas sociais e agora, mantendo seu posicionamento #AlémDosRótulos, a marca está produzindo alimentos à base de malte para doar para famílias em situação de vulnerabilidade.

 O alimento ganha o sabor de chocolate e possui vitaminas e nutrientes como cálcio, magnésio, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D e vitamina E.

Toda a produção do alimento será doada para as ONGs Cufa (Central Única das Favelas) e Gerando Falcões. Essas instituições ficarão responsáveis pela distribuição devida dos alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Vale lembrar que só neste ano, além de estar presente no mês do Orgulho LGBTQIAP+ com a campanha #OrgulhoResiste, a Ambev transformou uma de suas cervejarias em usina de oxigênio hospitalar, doou caixas térmicas para transporte de vacinas e doou 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas.

 

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você