[ editar artigo]

Extra anuncia novo modelo com preços de atacado

Extra anuncia novo modelo com preços de atacado

 

Durante este mês o Extra Hiper concluiu a implementação de uma nova dinâmica comercial, com preços de atacado em suas 103 lojas espalhadas pelo Brasil.

Algumas unidades, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador já funcionavam como projeto piloto, desde o ano passado, mas foi somente após a avaliação do desempenho da proposta e da recepção positiva do público, que a rede decidiu expandir o seu novo modelo de negócio para todas suas as de hipermercado, além do e-commerce alimentar. 

E para o lançamento, a varejista optou também por resgatar o seu antigo conceito: “Mais Barato, Mais Barato, Extra!”, convidando os brasileiros para o Desafio Mais barato Extra, no qual a rede garante o melhor preço e se compromete a cobrir os valores anunciados pela concorrência se esses forem mais baixos do que nas lojas Extra Hiper.

O objetivo, com esse resgate da campanha, também é ampliar o entendimento da população sobre o novo reposicionamento comercial da rede, aumentando ainda mais a relação de confiança com os consumidores, além de reforçar o Extra como uma marca parceira, que garante o poder de compra dos clientes e proporciona economia de forma real e perceptível, todos os dias, principalmente diante do atual cenário econômico.

 “A campanha consolida o novo posicionamento da bandeira que é consequência de um novo modelo de negócios, que traz ainda mais benefícios aos nossos clientes e mantém o papel de viabilizadora do poder de compra de nossos clientes. Repactuamos com o consumidor uma relação de décadas de confiança e recuperamos o ‘Mais Barato, Mais Barato’, ainda lembrada pelos brasileiros”, Fabiana Mareuse, gerente de marketing do Extra.

Além disso, Tiago Lara, vice-presidente de Estratégia e Dados da Leo Burnett Tailor Made, parceira estratégica no desenvolvimento do novo modelo de negócio do Extra, destaca que os novos esforços de comunicação levam em conta a lógica do shopper. “Colocamos mais uma vez o Extra na vanguarda do segmento, ressignificando a narrativa sobre preço baixo. Mais do que uma campanha que revive um slogan, o Extra reafirma seu propósito e compromisso com o preço mais baixo e o carrinho cheio nesse modelo de negócio inovador”, conclui.

Fonte: Super Varejo.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você