[ editar artigo]

NotCo ganha título de mais inovadora na América Latina

NotCo ganha título de mais inovadora na América Latina

 

 

A NotCo, foodtech líder em tecnologia de alimentos na América Latina, com investidores como Jeff Bezos, foi nomeada na lista anual da revista norte-americana Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2021.

A NotCo foi classificada entre as 50 empresas mais inovadoras e a número 1 na América Latina, mostrando a relevância de sua abordagem inovadora para reinventar o mercado de alimentos.

A lista traz empresas como Netflix, Spotify, SpaceX e Nike, que não apenas encontraram uma maneira de ser resilientes no ano passado, mas também transformaram desafios em processos de geração de impacto. Essas companhias fizeram mais do que sobreviver, elas prosperaram, causando impacto em seus setores.

“A indústria de alimentos está obsoleta e a inteligência artificial é uma das chaves para desvendar um novo mundo de possibilidades, criando um novo mundo de produtos tão deliciosos quanto os originais, mas melhores para o meio ambiente. Estamos muito felizes em ver a NotCo ser reconhecida em uma lista tão proeminente de inovadores ” diz o CEO e fundador da NotCo, Matias Muchnick.

A NotCo é uma empresa pioneira no uso de tecnologia de Inteligência Artificial – um algoritmo proprietário chamado de Giuseppe – que faz combinações entre milhares de ingredientes vegetais para reinventar o alimento que as pessoas amam. É a única empresa global a lançar produtos alimentícios que inovam diferentes categorias de consumo massivo de alimentos e bebidas, incluindo laticínios, ovos e carne, com produtos como NotMilk, NotBurger, NotIceCream e NotMayo.

A foodtech tem operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Em breve, também estará presente no México e no Canadá. Em menos de três anos, se tornou a maior empresa de tecnologia de alimentos e de crescimento mais rápido da América Latina. Seus produtos são vendidos em grandes varejistas na América Latina e América do Norte, incluindo Walmart e Whole Foods Market, e atualmente conta com uma equipe de 250 pessoas.

Os editores e jornalistas da Fast Company procuraram as empresas e indústrias mais inovadoras em todo o mundo. A lista das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Fast Company é um dos esforços editoriais mais esperados do ano. Ela fornece um retrato instantâneo e um roteiro para o futuro da inovação nos setores mais dinâmicos da economia.

“Em um ano de desafios sem precedentes, as empresas nesta lista exibem coragem, engenhosidade e criatividade diante da crise”, diz o editor adjunto da Fast Company, David Lidsky, que supervisionou a edição com a editora sênior Amy Farley.

A edição de 2021 das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Fast Company está disponível online neste link.

 

 

Fonte: Marca Mais.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você