[ editar artigo]

Rede St Marche inaugura primeira unidade na Zona Norte de SP

Rede St Marche inaugura primeira unidade na Zona Norte de SP

 

Na quinta-feira, 28 de outubro, a Rede St Marche Supermercados, referência em experiência de compras e produtos diversificados de alta qualidade, inaugura a sua primeira unidade na Zona Norte. O endereço escolhido é a Avenida Braz Leme, uma das principais vias do bairro Santana, facilitando o acesso aos moradores da região.

A loja oferecerá lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go.

Um espaço com mesas e tomadas para laptop e conexão wifi também é disponibilizado no St Marche Braz Leme para os clientes, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade e espaços assim estão muito valorizados.

“Estamos muito satisfeitos com essa abertura na Zona Norte. Entendemos que a região tem demanda para lojas como a nossa, que proporcionam uma experiência de compra agradável oferecendo uma padaria própria, hortifruti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios num único lugar. Dessa forma, o cliente terá mais comodidade para fazer esse tipo de compra, sem precisar ir a locais distintos,” conta Victor Leal, co-fundador e head de Expansão da rede St. Marche.

“Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar”, pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da rede.

A unidade Braz Leme será o terceiro lançamento com esta nova concepção, que foi inaugurada em agosto de 2020 com a loja do Shopping Villa Lobos. 

 

“As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na Padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um Hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, completa Ouro Preto.

 

“O mercado se transformou num lugar de bem-estar, de espairecer, pois muitos consumidores passaram por um período onde sair para compras necessárias era a única atividade fora de casa. Este novo conceito foi completamente personalizado nas necessidades atuais dos clientes”, revela Ouro Preto.

 

Com mais de 1000m², a unidade chega totalmente moderna, design, iluminação e decoração pensados para oferecer um ambiente acolhedor, self checkouts e um novo cardápio pronto para consumo na loja. A disposição dos móveis da área de estar está seguindo as normas de segurança respeitando o distanciamento social e uso de utensílios descartáveis.

 

Na entrada da loja terá um mural artístico especialmente idealizado para a nova localização. Titulado “A Revoada”, o quadro de Andrea Tom, artista plástica e produtora de moda pernambucana, representa bandos de pássaros em múltiplas composições de estampa. “Eles abrem sorrisos e dão vontade de tocar, deslizar os dedos e de admirar infinitas vezes. Qualquer dia, esses passarinhos vão se mexer e, de aninhados nos quadrinhos ou muros da cidade, partirão mundo afora em revoada,” relata a artista.

 

“O intuito do St Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar.” explica o CEO.

Fonte: newtrade.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você