[ editar artigo]

Nova linha de produtos Plant Power Superfoods da marca A Tal da Castanha

Nova linha de produtos Plant Power Superfoods da marca A Tal da Castanha

 

A Tal da Castanha, pioneira em bebidas vegetais, apresenta ao mercado sua nova linha de produtos, a Plant Power Superfoods, focada em alimentos e suplementos inovadores, de alto valor nutritivo. E para estrear essa nova linha, a empresa lança o UltraCoffee, suplemento natural à base de café e exclusivos TCMs C8 + C10.

Nos sabores Cappuccino e Chocolate, a base de ingredientes prioritariamente naturais, é totalmente plant-based , com chá verde e uma dose extra de cafeína, colocada especialmente para melhorar o foco e dar clareza mental, além de ter ação termogênica.

Sabor Capuccino

TABELA NUTRICIONAL

Ingredientes: 

triglicerídeos de cadeia média (TCM), café solúvel, inulina, bitartarato de colina, tiamina mononitrato (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), nicotinamida (niacina), D-pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), ácido N-pteroil-L-glutâmico (ácido fólico), cianocobalamina (vitamina B12), extrato de chá verde, gengibre, canela, cacau, cafeína natural, pimenta caiena, aromas naturais, regulador de acidez bicarbonato de sódio, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorante glicosídeos de esteviol.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. ISENTO DE LACTOSE.

Sabor Chocolate

TABELA NUTRICIONAL

 

Ingredientes: triglicerídeos de cadeia média (TCM), café solúvel, inulina, bitartarato de colina, tiamina mononitrato (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), nicotinamida (niacina), D-pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), ácido N-pteroil-L-glutâmico (ácido fólico), cianocobalamina (vitamina B12), extrato de chá verde, gengibre, canela, cacau, cafeína natural, pimenta caiena, aromas naturais, regulador de acidez bicarbonato de sódio, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorante glicosídeos de esteviol.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. ISENTO DE LACTOSE.

Além da alta dose de cafeína, o UltraCoffee não utiliza leite de coco ou os TCMs, sua fórmula tem como principal ingredientes os TCMs isolados exclusivos: C8 e C10, ácidos graxos com absorção mais rápida que trazem energia instantânea. A oferta de colina e vitaminas do complexo B formam um combo ultra, aumentando o desempenho da função cognitiva. O produto não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada no que se dispõe.

Por trás do novo suplemento natural estão os irmãos Rodrigo e Felipe Carvalho de A Tal da Castanha que, desde o início do negócio em 2014, buscam trazer ao mercado produtos com impacto positivo na sociedade e na saúde do consumidor.

“Enxergamos a oportunidade de melhorar a experiência geral de saúde e bem-estar das pessoas que praticam algum tipo de atividade física e que buscam melhorar o desempenho cognitivo para ter mais produtividade nas funções diárias e fomos buscar, com o auxílio de experts em nutrição esportiva, o que há de melhor e comprovadamente eficaz em ingredientes”, explica Felipe Carvalho.

A nutricionista Alessandra Luglio que participou do desenvolvimento do suplemento explica como tomar. “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia.”, diz. 

UltraCoffee já está no e-commerce da loja de A Tal da Castanha, com preço sugerido de R$99,90. O produto também está sendo distribuído para o todo o Brasil e estará à venda nos principais pontos de vendas e supermercados. Clique aqui para conhecer as redes sociais da marca.

Ultracoffee Cappuccino 220g Plant Power A Tal da Castanha (BR) – Mercato  Verde– Loja de Produtos Naturais em Aracaju

Suplementos

Ler conteúdo completo
Indicados para você