Dane-se lança água mineral com gás em lata
A Dane-se lança sua água mineral com gás em lata, expandindo seu portfólio de produtos. O novo lote já está disponível no mercado. A empresa, fundada por Gregório Machado, começou nas plataformas digitais antes do produto físico estar disponível, esgotando o primeiro lote em poucas semanas.
Mercado de água em lata cresce no Brasil
“A Dane-se nasceu para revolucionar um mercado repetitivo. Queremos que nossos clientes vivam uma experiência ao consumir nosso produto, começando pelo marketing. Por isso, ouvimos o que eles querem e lançamos a água mineral com gás em lata”, afirma Gregório Machado, fundador e CEO da empresa.
Segundo Machado, a mudança de comportamento da geração Z impulsiona o mercado de água mineral. “Em 2022, envasou-se mais água que refrigerante. A geração Z busca uma vida mais saudável, longe de bebidas açucaradas e alcoólicas, o que fomenta o mercado do produto mais saudável do mundo: a água”, comenta.
Você também pode gostar disso
Minalba Brasil lança a primeira embalagem em lata no mercado brasileiro com descrição em Braille na tampa
A – Minalba Brasil – empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ) – está lançando a primeira lata de água mineral com Braille na tampa desse segmento no Brasil. O objetivo é tornar a experiência de compra, consumo e escolha acessível às pessoas com deficiência visual.
A iniciativa inédita de larga escala no país foi desenvolvida ao longo de meses com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil, que contou com a consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para trazer um olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas.
A ação #LataPraTodosVerem visa promover acessibilidade no mercado de bebidas. Hoje, existem mais de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual no Brasil, segundo dados do Censo do IBGE de 2010. O propósito é oferecer maior independência na experiência de compra e consumo adequando às necessidades desse público.
Clique aqui para ler o conteúdo completo.
Fonte: https://embalagemmarca.com.br/
Imagem: Reprodução