Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

LANÇAMENTOS

Wickbold lança wrap com whey protein

A Wickbold apresenta o novo wrap da marca: Tá Pronto Proteína, com whey protein na lista de ingredientes. Com formulação integral, o lançamento é o único da categoria que disponibiliza 5.1 gramas de proteína por porção de 50 gramas aos consumidores.

Informações nutricionais:

“Em um único item, atendemos às principais tendências do setor alimentício: praticidade, versatilidade, sabor, saudabilidade e inovação. O consumidor consegue ainda ter uma experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante. O tamanho da tortilha também merece destaque, já que ela é maior em relação a outros produtos similares do mercado”.

Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia. 

A novidade chega para complementar a linha Tá Pronto, que já estava disponível em outros três sabores:

  1. Original, feito à base de massa branca tradicional;
  2. 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos;
  3. Vegetais, que leva cenoura, batata-doce e tomate na composição.

A embalagem, que possui 270 gramas e contém 9 tortilhas, foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11. A identidade visual destaca o nome da linha Tá Pronto, o sabor Proteína e o principal atributo, que é o Whey Protein. Enquanto isso, o layout traz imagens do wrap e já indica aos consumidores que o produto pode ser consumido aberto ou enrolado. As cores, preta e amarela, foram selecionadas para ajudar na identificação das gôndolas. Todas as embalagens da linha têm o sistema abre-e-fecha “zip”, que torna mais fácil de manusear e de guardar o produto.

Fonte: Embalagem marca.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

LANÇAMENTOS

Hershey’s lança sua primeira barra de chocolate recheada

A fabricante de chocolates Hershey’s entra no segmento de barras recheadas com o Special Milk. A novidade chega com recheio nos
LANÇAMENTOS

Estrella Galicia lança duas cervejas sem álcool

A cervejaria espanhola Hijos de Rivera, dona da marca Estrella Galicia apresenta duas novidades sem álcool: Estrella Galicia 0.0 Tostada e