Nestlé Brasil anuncia nova diretora de marketing de chocolates

A Nestlé Brasil anunciou a promoção de Paula Munhoz ao cargo de Diretora de Marketing de Chocolates, posição estratégica que abrange as marcas Nestlé e Garoto. A executiva, que atua há 16 anos na companhia, sucede Tatiana Perri, recentemente promovida à liderança da CPW Brasil, divisão global de cereais matinais da empresa.
Verallia inaugura forno sustentável no Brasil
Com trajetória construída em diferentes áreas da Nestlé Brasil, Paula iniciou sua carreira em marketing corporativo e mídia, passando por comunicação corporativa, Nestlé Health Science, nutrição e CPW. Em 2022, assumiu a função de Gerente Executiva de CPW, liderando o reposicionamento de linhas de produtos e a conquista do Prêmio Top of Mind na categoria. Seu trabalho incluiu o lançamento de novos produtos, ampliação da presença das marcas entre públicos diversos e aceleração do crescimento da divisão.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de Chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
Mais de um século de atuação no país
Com mais de 100 anos de presença no Brasil, a Nestlé Brasil emprega mais de 30 mil pessoas e mantém 18 unidades industriais em sete estados, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers. A companhia está presente em 99% dos lares brasileiros, consolidando-se como uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país.
Tenista Gabriel Sidney investe na marca vegana Sunrize
A Nestlé Brasil também é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e com práticas responsáveis “do campo à mesa”. Entre as iniciativas, destacam-se programas com produtores de cacau, café e leite, que incentivam a modernização agrícola e a produção sustentável. Nas fábricas, há esforços contínuos para reduzir o consumo de água e energia, diminuir emissões e adotar embalagens mais sustentáveis.