Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS Notícias de suplementos

Nestlé compra Puravida

A Nestlé anunciou hoje, 23 de maio, a compra da fabricante brasileira de produtos para nutrição Puravida. O portfólio de produtos vem para reforçar a área de Health Science no Brasil, que contem Suplementos e alimentos para fins especiais.

A companhia afirmou que a marca Puravida, criada em 2015, tem produtos que complementam muito bem aos já existentes na divisão da Nestlé Health Science.

A Puravida produz alimentos orgânicos, naturais e à base de plantas, bem como suplementos nutricionais “clean label” (produtos com alimentos naturais e sem inclusão de aditivos). Em 2021, o faturamento da companhia cresceu 42%, para R$ 295 milhões. A expectativa é de que o crescimento de receita neste ano seja de 45%, diz Adrian Franciscono, “Vitaminas, minerais e suplementos integram um segmento em crescimento e, com a aquisição da Puravida, a Nestlé ampliará sua gama de marcas em diferentes categorias”, diz o comunicado à imprensa.

A transação deve ser concluída no segundo semestre, após passar pela aprovação do CADE –  Conselho Administrativo de Defesa Econômica

Vida longa a Nestlé a a Puravida 🙂

Fonte: Forbes, Valor Econômico e Nestlé.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Liv Up transforma temperatura de São Paulo em desconto

A Liv Up, startup de comida prática e saudável, em celebração ao aniversário de São Paulo, traz uma campanha de
NOTÍCIAS

A transformação digital das pizzarias

Quando pensamos em delivery e em comida para viagem, as pizzas lideram! É raro encontrar uma pessoa que não goste