[ editar artigo]

Nutty Bavarian investe em sua 1ª loja de rua

Nutty Bavarian investe em sua 1ª loja de rua

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian deve ganhar sua primeira loja de rua neste ano.

Será uma unidade própria na Vila Olímpia, bairro da zona de sul de São Paulo, e a meta é ofertar esse novo formato também para os franqueados a partir do próximo ano.

Além disso, a empresa quer continuar apostando nas franquias localizadas fora dos shopping centers e dos aeroportos, plano que começou a ser intensificado já em 2020.

“Passamos a olhar para pontos alternativos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian. No ano passado, a foram inaugurados quiosques no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e dentro de lojas como Telhanorte, Petz e Vestcasa.

O projeto de expansão agora inclui “pacotes de franquias”. O foco é vender um grupo de cinco pontos para um mesmo franqueado, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição. Inicialmente, a rede vê que têm potencial para o pacote as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda. O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil e o franqueado comprará as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as unidades.

Fonte: Mercado e Consumo

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você