Zé Delivery começa a vender carnes para churrasco
O Zé Delivery, um serviço de entrega de bebidas da Ambev, começou a vender em seu app peças de carnes da Estância 92, linha de cortes selecionados da Minerva Foods.
Entre as opções, os consumidores vão poder encontrar dentro do aplicativo as principais peças da marca, como Picanha, Baby Beef, Maminha, Fralda Red e Entrecôte – cortes considerados ideais para churrasco.
“Estes testes fazem parte do projeto-piloto em proporcionar a experiência de consumo completa ao consumidor final. Aqui buscamos atender nosso cliente Zé e com a nossa missão de proporcionar as bebidas onde, como e quando quiserem, um desses lugares com certeza é o churrasco. Há o desafio de operacionalizar as peças de forma padronizada, por isso estamos realizando de forma reduzida e priorizando a experiência”.
Bruno Callegari, Head of Business Development and CPGs, do Zé Delivery.
As carnes chegam ao consumidor final prontas para o preparo, pois são resfriadas e não precisam ser descongeladas. Isso quer dizer que, mesmo que o cliente não faça a compra com antecedência, ainda receberá os cortes na temperatura ideal para preparo imediato.
Por enquanto apenas algumas regiões de São Paulo estão com a novidade disponível, como Pinheiros, Perdizes, Pompéia, Bela Vista, Santo Amaro, Butantã e na cidade de Santo André, mas a ideia é que ela seja implementada para outros municípios e regiões metropolitanas do Brasil.
Fonte: Geek Publicitário.