Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

LANÇAMENTOS

Cargill lança Pomarola Pesto para diversificar linha de molhos

A Cargill anunciou o lançamento do Pomarola Pesto, acrescentando mais produto ao seu portfólio de molhos premium. Esta é a primeira inovação na linha Pomarola que não se baseia em tomate, prometendo adicionar um toque de sofisticação às mesas dos consumidores brasileiros.

Elaborado na Itália com ingredientes selecionados, o Pomarola Pesto integra a linha Pomarola Chef, proporcionando uma experiência culinária refinada. Versátil, o novo produto é indicado para uso em pratos com massas e também pode ser apreciado como antepasto, acompanhando entradas como burrata e pão italiano.

“Apresentar ao mercado uma novidade que mantém a tradição da Pomarola e vai além do tomate é um marco importante para enriquecer nosso portfólio e reforçá-lo como uma opção completa, atendendo a diferentes demandas. Continuamos ampliando as opções disponíveis e contribuindo para proporcionar uma experiência premium e prática aos consumidores”, destaca Daniel Pontes, gerente de Marketing da Cargill.

O Pomarola Pesto já está disponível nas prateleiras em embalagens de vidro de 190 gramas, proporcionando aos consumidores uma visão completa do conteúdo e facilitando a escolha no ponto de venda.

Linha Pomarola Chef

A linha Pomarola Chef é direcionada a um público exigente que valoriza a inovação sem abrir mão do sabor, qualidade e consistência nas receitas. Reconhecida como a única marca de molho de tomate que oferece uma variedade de opções, a Pomarola possui linhas Tradicional (para o dia a dia) e Sabores (com opções como manjericão e bolonhesa), atendendo às diferentes preferências dos consumidores.

Você também pode gostar disso

Pomarola reforça a importância da rastreabilidade no portfólio de tomates da Cargill

Alinhada à sua missão de alimentar o mundo de forma segura, responsável e sustentável, a Cargill ressalta a importância da rastreabilidade no portfólio de tomates da companhia. Reforçando sua responsabilidade com o alimento desde o seu cultivo até chegar ao lar dos brasileiros, a empresa destaca os diferenciais de sua linha de atomatados.

A safra anual de tomates no Brasil produz entre 1,4 milhão e 1,7 milhão de toneladas do fruto. Para esse ano, a expectativa é que os produtores alcancem crescimento médio de 20% em relação a 2022, mesmo com os desafios climáticos e nível de chuvas acima da média. Processando cerca de 390 mil toneladas de tomate por ano, a Cargill criou um conceito que traduz o cuidado com a matéria-prima de ponta a ponta, trazendo para o consumidor informações sobre o processo produtivo do tomate desde o plantio até o envase.

Clique aqui para ler o conteúdo completo

Avatar

Kely Gouveia

About Author

Deixe um comentário

Você pode gostar também

LANÇAMENTOS

Ambev inicia vendas em São Paulo de sua cerveja internacional Michelob Ultra

A Ambev começou a vender em São Paulo a sua marca de cerveja internacional Michelob Ultra, focando em estabelecer uma
LANÇAMENTOS

Natural One lança suco de maracujá 100% natural

A Natural One, uma marca brasileira de sucos 100% natural, entra em 2021 com o anúncio do lançamento de mais