[ editar artigo]

Perdigão traz novos cortes de Chester em Edição Limitada

Perdigão traz novos cortes de Chester em Edição Limitada

A Perdigão apresenta dois produtos para as festas de final de ano, com edição limitada. A marca identificou que 38% da população fez churrasco na ceia de fim de ano em 2020, segundo estudo da Kantar.

 

Por isso, traz ao mercado Coxa e sobrecoxa e Filé de peito da marca Chester e Na Brasa Perdigão, que estão disponíveis nos principais supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Os lançamentos são cortes do tradicional Chester Perdigão, que os brasileiros já saboreiam nas ceias de final de ano, agora em formatos ainda mais adequados para churrasco. Cada pacote, seja de Coxa e sobrecoxa ou de Filé de Peito, contém quatro pedaços de ave da marca Chester.

“Perdigão ouve seus consumidores e está atenta às tendências de consumo, por isso busca oferecer as melhores opções de alimentos para os brasileiros. Realizamos muitas pesquisas ao longo dos últimos anos e descobrimos um novo hábito de consumo para época: o churrasco nas comemorações de final de ano. Aproveitamos a oportunidade para trazer soluções práticas e saborosas, mas que ao mesmo tempo trazem toda a essência de Natal que somente o tradicional Chester pode proporcionar. Combinamos o sabor único de Chester com a linha Perdigão Na Brasa e como resultado temos praticidade, suculência e qualidade dos dois produtos”, explica Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

Fonte: Embalagem Marca.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você