Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

Hershey investe em marca de pipoca apoiada por celebridades

A gigante norte-americana de confeitaria Hershey investiu na Rob’s Backstage Popcorn, a marca local de salgadinhos fundada pelos músicos Jonas Brothers e na plataforma de comércio eletrônico The Naked Market.

Ele participou de uma rodada de financiamento da Série A de $ 7 milhões, liderada pela empresa de empreendimentos do DJ norueguês Kygo, Palm Tree Crew, e também apoiada pelo braço de investimentos da United Talent Agency, UTA Ventures. Várias celebridades também investiram, incluindo a atriz Priyanka Chopra Jonas, o compositor Ryan Tedder, a atriz Mindy Kaling e o ex-cornerback da NFL Joe Haden.

A Rob’s Backstage Popcorn está planejando um lançamento nacional para varejistas e lojas de clubes, incluindo Walmart , Kroger, Albertsons e Sam’s Club.

A empresa lançou recentemente dois novos produtos em colaboração com a cantora Kelly Clarkson e a atriz Priyanka Chopra-Jonas.

“Em 12 meses desde o lançamento [do Rob’s], entramos em 8.000 lojas. Nosso foco principal é continuar expandindo a marca por meio da estratégia de varejo em primeiro lugar e complementando isso com novas maneiras de aprimorar as experiências únicas de Rob […] Conseguimos isso de várias maneiras, seja na competição do Instagram Reels, na qual os participantes pegam pipoca com a boca para ganhar um Tesla , até o envolvimento divertido com os Jonas Brothers em sua residência na MGM em Las Vegas”.

Harrison Fugman, co-fundador do The Naked Market, à mídia americana Forbes.

Não é a primeira vez que a Hershey apoia um negócio de pipoca.

Adquiriu 100% da SkinnyPop por US$ 1,6 bilhão em 2017 para “fortalecer” sua posição “no corredor de lanches”. A empresa tem vindo a expandir continuamente a sua gama de snacks com promoções em snacks salgados e confeitaria com baixo teor de açúcar.

Em abril de 2022,  a Hershey investiu na fabricante irlandesa de lanchonetes Fulfill. Ela montou um novo empreendimento na América do Norte com o fundador da empresa, Barry Connolly. A Hershey é acionista minoritária do negócio.

A empresa também comprou dois fornecedores domésticos de pretzels em 2021 – Dot’s Homestyle Pretzels e Pretzels Inc., por US $ 1,2 bilhão combinados.

Fonte: Just Food.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Nestlé lança mercado online em parceria com a Packk

A Nestlé, com o foco em ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo
NOTÍCIAS

Startup de Delivery Urbano cresce 10x durante a pandemia

A Foody Delivery, startup de logística automatizada, a qual oferece a pequenos estabelecimentos uma rede integrada de delivery, que pode