Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

PepsiCo Foods quer se tornar a indústria de alimentos mais sustentável do mundo

Em parceria com gigantes como o Walmart, a PepsiCo Foods almeja conquistar o título de indústria de alimentos mais sustentável do mundo. Em um cenário em que a busca pela sustentabilidade se torna cada vez mais relevante, a empresa direciona seus esforços para práticas empresariais que respeitem o meio ambiente e promovam a responsabilidade social.

O intuito da PepsiCo Foods foi discutido durante o painel “Leading the charge for a brighter future: A sustainability discussion”, realizado no primeiro dia da NRF (National Retail Federation), renomada conferência do setor de varejo. O evento contou com a participação de Michael Jeschke, diretor da Deloitte Consulting LLP, e Steven Williams, CEO da PepsiCo Foods na América do Norte.

Um dos destaques da palestra foi a importância das implicações que as empresas do varejo devem considerar ao ingressarem no espaço da sustentabilidade. Segundo Cristina Sousa, CEO da Gouvêa Foodservice, presente na apresentação, a sustentabilidade não deve ser encarada como uma prática impositiva. “

A parceria estratégica com empresas como o Walmart reforça o compromisso da PepsiCo Foods em abraçar práticas sustentáveis em toda a cadeia de produção e distribuição. O objetivo não é apenas cumprir padrões mínimos, mas liderar a transformação em direção a um futuro mais sustentável.

Você também pode gostar disso:

Conheça 9 ingredientes e nutrientes que são tendências em 2024

Fonte: Mercado & Consumo

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Tio João acaba de lançar um Arroz Polido Orgânico

Tio João, marca do Grupo Josapar, amplia seu portfólio de produtos orgânicos com o lançamento do “Arroz Tio João Polido
NOTÍCIAS

INTERNACIONAL: EUA e Reino Unido fecham acordo de equivalência para orgânicos

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e do Reino Unido assinaram um novo acordo de equivalência, que permite que